sexta-feira, 12 de maio de 2017

oi

Desanimei de vir aqui depois que desconfigurei o meu blog ._. mas espero que em breve eu consiga arrumar isso. Eu estou bem, em vários sentidos! :D dieta está indo super bem, a base de folhas e verduras. Carne às vezes. Estou pensando em começar um jejum, de início um de 10 horas e ir aumentando aos poucos. Ainda não comecei a academia, mas está nos planos haha

Vou prestar o ENEM esse ano, e vou estudar, preciso tirar uma nota boa. E tem a faculdade que consome meu tempo também, ou seja, ficarei mais sem tempo e não sei se irei vir aqui :~

Espero que todxs estejam bem <3

2 comentários:

  1. É maravilhoso que a dieta esteja indo bem!

    Boa sorte com os estudos

    💋

    ResponderExcluir
  2. Como consegue seguir uma dieta?
    Parece que não consigo focar em nenhuma e nunca chego até o final D:

    ResponderExcluir